qui, 12 de mai de 22
Estado Forte, Povo Seguro: Governo prepara ação de saúde para agentes da Segurança, em Oiapoque
Equipe multidisciplinar atenderá o efetivo das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de Bombeiros Militar na região de fronteira.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 12 de maio de 2022
Amapá tem 160.401 casos confirmados, 1 em análise laboratorial, 147.201 pessoas recuperadas e 2.132 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,75% para a primeira dose da vacina.
qui, 12 de mai de 22
Dia Internacional da Enfermagem: profissionais correspondem a 51% dos servidores estaduais da saúde
Conheça a história de Diego Ferreira, um dos 3.700 profissionais que se dedicam a cuidar das pessoas.
qui, 12 de mai de 22
Delegação amapaense de wrestling embarca rumo à França para a fase internacional da Gymnasiade
Atletas já estão em São Paulo com a seleção brasileira, que segue nesta quinta-feira, 12, para a Normandia.
qua, 11 de mai de 22
Amapá Cacau: Tartarugalzinho passa a integrar o programa e receberá 50 mil sementes
As tratativas para marcar as ações do programa no município foram definidas durante um encontro entre os gestores da SDR e Prefeitura.
qua, 11 de mai de 22
Banco de Leite Humano incentiva a doação de recipientes de vidro para leite materno
A orientação é de que os frascos tenham tampa de plástico para que possam passar pelo processo de esterilização.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 11 de maio de 2022
Amapá tem 160.401 casos confirmados, 3 em análise laboratorial, 146.701 pessoas recuperadas e 2.132 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,75% para a primeira dose da vacina.
Estudantes participam do projeto “Rapunzel Solidária” para doação de cabelo
O projeto é executado em parceria com o Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães e a Associação de Mulheres Ribeirinhas e Vítimas de Escalpelamento do Amapá.
qua, 11 de mai de 22
Tratamento Fora de Domicílio: Governo fez mais de 4 mil atendimentos e investiu mais de R$ 4 milhões no primeiro trimestre de 2022
O investimento foi em emissão de passagens, ajuda de custo, complementação financeira e moradia para pacientes que precisam de atendimento de saúde em outro estado.
qua, 11 de mai de 22
Diagro captura morcegos hematófagos para prevenir a raiva em rebanhos de Macapá
Serviços foram iniciados após relatos de ocorrências de ataques na localidade de Bonito, região da Pedreira, área rural da capital.