qua, 24 de nov de 21
Amapá Cacau: Governo incentiva produção cacaueira com plantio de mudas para pequenos produtores
Técnicos da SDR trabalham na germinação de sementes que serão repassadas para os agricultores em março de 2022.
qua, 24 de nov de 21
Contribuintes incluídos em malha fiscal têm 15 dias para regularização espontânea
Cruzamento entre notas fiscais eletrônicas e Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) iniciou em novembro e o prazo de regularização inicia com a notificação dos estabelecimentos
qua, 24 de nov de 21
Governador reúne com prefeito e vereadores de Tartarugalzinho para execução de pautas prioritárias
Encontro abordou áreas da educação, saúde, infraestrutura, social, ambiental e a geração de emprego e renda.
qua, 24 de nov de 21
16 Dias de Ativismo: Governo do Amapá capacita empreendedoras em marketing e técnicas de vendas
30 mulheres puderam estudar sobre conteúdos ligados ao marketing e técnicas de vendas, valoração de produtos e outros assuntos ligados ao empreendedorismo, sobretudo feminino.
Governo do Amapá efetua pagamento do Renda Para Viver Melhor
Pagamento foi antecipado para esta quarta-feira, 24, e estará disponível ao longo do epxediente bancário.
Governo do Amapá decreta ponto facultativo no Dia do Evangélico
Determinação vale para as repartições públicas estaduais, na próxima terça-feira, 30.
ter, 23 de nov de 21
Mês da prematuridade: HMML chama a atenção para importância da triagem neonatal
Maternidade dispõe dos testes do pezinho, orelhinha e olhinho. De janeiro a novembro deste ano, 18.500 procedimentos já foram realizados.
ter, 23 de nov de 21
No Amapá, Semana da Consciência Negra começa com programação voltada ao público infantil
Evento segue até 28 de novembro, com exposição de artes, apresentações culturais e outras atrações no Museu Sacaca.
ter, 23 de nov de 21
Profissionais dos 16 municípios alinham estratégias de organização das redes de atenção à saúde
Oficina deverá organizar o fluxo de transferência de pacientes entre as unidades de baixa, média e alta complexidade.
ter, 23 de nov de 21
Inscrição e comprovante de vacinação são exigências para participar da 21ª Parada LGBTQIA+
Público interessado precisa efetuar cadastro no site para garantir entrada. Evento atende regras do decreto de proteção vida e será transmitido pelas redes sociais.