sex, 22 de abr de 22
Vale do Jari: Governo envia kits com medicamentos e insumos para famílias atingidas por cheias
Material atende cerca de 500 pessoas por até três meses. Os insumos são parte do trabalho desenvolvido através do programa Vigidesastre.
sex, 22 de abr de 22
TRE e Governo incentivam jovens a tirar título eleitoral pela internet
Jovens foram conscientizados sobre a importância do voto, principalmente aqueles que não possuem computador e têm dificuldades de acesso à internet.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 22 de abril de 2022
Amapá tem 160.375 casos confirmados, 1 em análise laboratorial, 140.166 pessoas recuperadas e 2.130 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 70,91% para a primeira dose da vacina.
sex, 22 de abr de 22
Viaduto da Integração: Governo instala estrutura metálica que sustentará o viaduto
Ao todo, são 70 toneladas dessa estrutura que servirá para construção de escoramento e apoio para as vigas.
sex, 22 de abr de 22
Vale do Jari: Governador Waldez acompanha ações de assistência humanitária às famílias afetadas
Desde o início do período chuvoso, o Governo do Estado realiza o monitoramento e antecipa estratégias para garantir segurança alimentar e minimizar vulnerabilidades.
sex, 22 de abr de 22
Central do Enem: estudantes iniciam preparação para o exame 2022 em escolas polos
Aproximadamente 100 alunos estiveram presentes no polo Gabriel de Almeida Café.
qui, 21 de abr de 22
Governo repassa compensação no valor de R$10 milhões para municípios priorizarem a educação básica
Ação faz parte do regime de colaboração entre Estado e prefeituras. Aporte é garantido pela Lei Complementar nº 129/2021 e é dividido aos municípios como compensação ao repasse da cota-parte do ICMS.
qui, 21 de abr de 22
Governo do Amapá envia ajuda humanitária para famílias afetadas por enchente no Vale do Jari
Governador do Amapá, Waldez Góes, senador Davi e secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas, estão no Vale do Jari.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 21 de abril de 2022
Amapá tem 160.373 casos confirmados, 1 em análise laboratorial, 139.666 pessoas recuperadas e 2.129 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 70,9% para a primeira dose da vacina.
Waldez recebe Comenda de Mérito como reconhecimento da Polícia Civil
Entrega da honraria aconteceu nesta quarta-feira, 20, e faz parte da semana da Polícia Civil.