qui, 28 de abr de 22
Consórcio valida Estratégia Regional de Prevenção e Controle do Desmatamento e Queimadas na Amazônia Legal
Também participaram da reunião o secretário do Meio Ambiente, Joel Rodrigues, e o comandante do Corpo de Bombeiros, Wagner Coelho.
qui, 28 de abr de 22
Governo entrega nova ala de atendimentos cardiológicos no HE
O espaço conta com 6 leitos equipados para a assistência de pacientes que precisam de suporte médico imediato.
qui, 28 de abr de 22
Com inauguração do Ciosp, Governo avança nas entregas da Segurança Pública em Santana
Desde 2015, município já recebeu espaços como a Delegacia de Atos Infracionais e a sede da Polícia Científica. Novo quartel da PM está entre as próximas entregas.
qui, 28 de abr de 22
Governo do Amapá publica edital de concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar
Sob organização da Fundação Carlos Chagas, as provas ocorrerão no dia 24 de julho. Candidatos podem se inscrever a partir das 10h de 09 de maio.
qui, 28 de abr de 22
Estado Forte, Povo Seguro: Governo do Amapá antecipa edital de concurso para a Polícia Militar
As provas objetivas estão previstas para 17 de julho. Os candidatos podem se inscrever no certame de 2 de maio a 3 de junho.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 28 de abril de 2022
Amapá tem 160.391 casos confirmados, 2 em análise laboratorial, 142.217 pessoas recuperadas e 2.130 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,16% para a primeira dose da vacina.
qui, 28 de abr de 22
Concursos públicos: Waldez lança editais para soldado do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar
Provas objetivas irão ocorrer em datas diferentes, 17 e 24 de julho, para dar mais oportunidade aos concorrentes.
Incentivo ao esporte: Governo do Amapá lança Jogos Escolares 2022
As secretarias do Desporto e da Educação organizam as competições que são divididas em três fases. A primeira etapa é a municipal e acontece em maio.
qua, 27 de abr de 22
Estado Forte, Povo Seguro: Waldez entrega prédio do Ciosp de Santana para a população
Novo espaço concentra os serviços da Central de Flagrantes e as 1ª e 2ª Delegacia de Polícia do município.
qua, 27 de abr de 22
Amapá terá malha aérea ampliada com novos voos para Recife e Campinas
Ampliação é resultado de contrapartidas socioeconômicas e ambientais para acesso a regime fiscal estabelecido pelo Governo do Amapá à empresa Azul.