Logo Amapá
seg, 19 de dez de 22
Consórcio da Amazônia Legal: governadores elegem nova presidência para exercício 2023
Governador do Pará, Helder Barbalho, foi aclamado para ocupar a presidência do Consórcio.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 19 de dezembro de 2022
Amapá tem 182.291 casos confirmados, 177.275 pessoas recuperadas e 2.165 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,50% para a primeira dose da vacina.
seg, 19 de dez de 22
Plano Rodoviário Estadual: Waldez entrega obras de pavimentação asfáltica do ramal do Carmo do Macacoari e Ponte do Bulhões, em Itaubal
As obras somam investimentos de R$10,4 milhões e integram o Plano Rodoviário Estadual.
Confira o calendário de matrícula 2023 da rede estadual de ensino
Procedimento inicia com a pré-matrícula no dia 2 de janeiro para as escolas cívico-militares, de gestão compartilhada, bilíngue e dos residenciais Macapaba e Miracema.
seg, 19 de dez de 22
Plano Rodoviário Estadual: Waldez vistoria frentes de pavimentação asfáltica nas rodovias AP-070 e AP-110
Na AP-070, o governo já pavimentou 22 km e na AP-110 os serviços iniciaram este mês, mas já avançaram 4 km.
seg, 19 de dez de 22
Governo do Amapá e Prefeitura de Itaubal inauguram sistema de água das comunidades de Carmo do Macacoari e Rio Jordão
Ao todo, 710 moradores foram beneficiados diretamente, com mais saúde e qualidade de vida.
seg, 19 de dez de 22
Governador Waldez entrega Delegacia de Polícia Civil à população de Cutias do Araguari
O valor investido foi de R$ 922 mil reais, construído com recursos do Tesouro Estadual.
seg, 19 de dez de 22
Energia elétrica: subestação do Inajá atenderá Itaubal, Cutias e distritos de Macapá
Mais de 5 mil amapaenses serão beneficiados com a entrega da nova subestação de energia elétrica.
dom, 18 de dez de 22
Waldez entrega infraestrutura, fomento e regularização fundiária em comemoração aos 35 anos de Laranjal do Jari
Foram entregues novos prédios da Casa das Parteiras e da Câmara Municipal, cheques para empreendedores e títulos para moradores do loteamento Cajari I.
dom, 18 de dez de 22
Banda Marcial Esther Virgolino é tricampeã do Festival de Bandas e Fanfarras do Amapá
Festival reuniu 14 bandas e fanfarras de escolas públicas do Amapá.