seg, 29 de nov de 21
Plano de Desenvolvimento Regional: obras de pavimentação da AP-070 avançam no leste do Amapá
Governador Waldez Góes visitou a execução do serviço acompanhado do prefeito de Itaubal e técnicos de governo.
seg, 29 de nov de 21
Governo do Amapá envia ajuda humanitária para comunidade do Xivete, em Pedra Branca do Amapari
Caminhão que transporta 50 cestas de alimentos e 1000 litros de água potável chegará ao município ainda nesta segunda-feira.
seg, 29 de nov de 21
Hospital Estadual de Santana ativa novo centro cirúrgico para procedimentos eletivos
Espaço permitirá que a unidade realize procedimentos eletivos gerais, obstétricos e pediátricos.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 29 de novembro de 2021
Amapá tem 124.574 casos confirmados, 139 casos em análise laboratorial, 115.664 pessoas recuperadas e 2.003 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 88,55% para a primeira dose da vacina.
seg, 29 de nov de 21
Governo vai abordar enfrentamento à violência de gênero nas escolas
Inscrições para mesa-redonda iniciam nesta segunda, 29 e seguem até 3 de dezembro.
Governo do Amapá divulga período de recesso de Natal e Ano Novo
Medida considera as festividades alusivas ao Natal e Dia Mundial da Paz. Cabe a cada órgão estabelecer escala para usufruto do recesso.
Operação Papai Noel inicia com patrulhamento ostensivo em áreas estratégicas
Cerca de 5 mil agentes participam de ações integradas para garantir a segurança em perímetros comerciais e financeiros.
seg, 29 de nov de 21
Governo do Amapá envia equipe técnica ao interior para investigar causas de mortandade de peixes
Evento foi registrado na comunidade do Xivete, no município de Pedra Branca do Amapari, região centroeste do Estado.
21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ levanta bandeira da resistência no Amapá
Somente pessoas imunizadas puderam participar do evento que encerrou o Mês da Diversidade.
dom, 28 de nov de 21
Governo do Amapá oferta ações de saúde aos moradores de Ferreira Gomes
Além de consultas e exames, pacientes fizeram triagem para o ‘Mais Visão’ e avaliação para concessão de aparelhos auditivos, entre outros procedimentos.