Logo Amapá
Governo empossa 36 aprovados do concurso para a Gestão Governamental
São 36 aprovados do cadastro reserva para assistente e analista administrativos. Concurso realizado em 2018 ofertou 225 vagas para cargos de nível superior e 700 vagas para nível médio.
Mais de 70 ciclistas participam do Desafio do Canal, em Macapá
Competição esportiva nesta quinta-feira (29) marca revitalização do novo Canal da Mendonça Júnior.
qui, 29 de dez de 22
Nova Economia: Amapá fecha o ano com 255 projetos financiados para produção de energia limpa
Projetos foram financiados por meio da linha de crédito Afap Construir, que incentiva a instalação de sistemas fotovoltaicos em residências.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 29 de dezembro de 2022
Amapá tem 182.515 casos confirmados, 177.994 pessoas recuperadas e 2.165 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,86% para a primeira dose da vacina.
qui, 29 de dez de 22
Valorização da História e da Cultura: Governo do Amapá entrega Museu Joaquim Caetano da Silva revitalizado
Entre os serviços realizados, estão: pintura interna e externa, calçada, reparos no telhado e nova iluminação, piso tátil e rampa de acesso nas áreas internas e externas.
Governo antecipa pagamento do funcionalismo público para esta quinta, 29
Salários dos servidores estaduais referentes ao mês de dezembro já estão disponíveis para saque.
qua, 28 de dez de 22
A importância dos grêmios estudantis nas escolas da rede estadual do Amapá
Atualmente, há cerca de 30 grêmios estudantis na rede estadual. Eles atuam efetivamente nas políticas públicas educacionais da rede.
Governo do Amapá concluiu primeira etapa do Hospital Regional de Porto Grande
Unidade já tem estrutura para atender casos ambulatoriais e de emergências. Segunda fase da obra já teve início.
qua, 28 de dez de 22
Saiba como concorrer às vagas das escolas de gestão compartilhada, cívico-militares, bilíngues, residenciais Macapaba e Miracema e EJATec
Período de pré-matrícula para essas instituições específicas será de 2 a 4 de janeiro de 2023, no site www.escolapublica.ap.gov.br
Governo garante regularização fundiária urbana para 200 famílias em Santana
Convênio com a prefeitura de R$1,8 milhão mantém a permanência das famílias residentes nas áreas ‘Deus Seja Louvado’ e ‘Santa Rita de Cássia’, do bairro  Nova União.