Logo Amapá
qui, 14 de abr de 16
Governo assina termo de cessão da sede do bloco A Banda
No espaço funcionará o Centro Sociocultural. A expectativa é de que duas mil pessoas sejam atendidas por ano
Mesa redonda debate Lei do Autismo e processos de inclusão
A mesa redonda faz parte da programação do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado no último dia 2.
qui, 14 de abr de 16
Centro abre inscrições para escolinha de atletismo
O público-alvo são os estudantes das redes pública e privada de ensino.
Conferência discute Plano Estadual de Extensão Rural
O evento, organizado pelo Governo do Estado, acontece no Macapá Hotel e encerra nesta sexta-feira, 15.
Oficina sobre doenças crônicas terá representante do Ministério da Saúde
A oficina será um dos pontos de partida para a elaboração dos planos de ação municipais e, posteriormente, o plano estadual.
Serviços de manutenção melhoram condições nas rodovias AP-070 e AP-110
As equipes técnicas já intensificaram os trabalhos no combate às erosões e atoleiros para evitar transtornos.
qui, 14 de abr de 16
Empresas amapaenses vão disputar torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador
A competição reunirá dezesseis equipes formadas por trabalhadores de empresas locais.
Seafro e Fundação Cultural Palmares debatem regularização fundiária
A primeira reunião será com as lideranças do segmento cultural do Marabaixo e de matriz africana.
qua, 13 de abr de 16
Professores da educação básica devem ficar atentos ao plano de formação
A formação é voltada para a licenciatura de educadores que ainda não possuem graduação ou para aqueles que precisam complementar a formação.
Técnicos do BNDES acompanham avanços nas obras de Mazagão e Itaubal
O foco das visitas foi os empreendimentos do Plano Rodoviário nos municípios de Mazagão e Itaubal.