sex, 04 de mar de 16
Programa Cidades Digitais será implantado em cinco municípios
O anúncio foi feito pelo secretário ministerial do programa Inclusão Digital, Américo Tristão Bernardes, durante reunião realizada no Palácio do Setentrião.
sex, 04 de mar de 16
IEF abre licitação para exploração sustentável do potencial madeireiro
A documentação contém a proposta técnica e de preço. As certidões das empresas também serão analisadas.
Concessão Florestal no Amapá deve ser disputada por pelo menos 15 empresas
A abertura dos envelopes da licitação será nesta sexta-feira, às 10 horas, no auditório do Instituto Estadual de Florestas.
Ministro confirma apoio para construir polo industrial da Zona Franca Verde
O apoio da União foi confirmado pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro.
Empresas iniciam credenciamento na Zona Franca Verde
O pedido aconteceu após a definição e aprovação dos critérios que vão gerar incentivos fiscais na utilização matéria-prima regional em produção industrial.
Ações de combate ao Aedes vão focar escolas do Estado
O tema “Comunidade Escolar Mobilizada contra o Aedes aegypti” será uma das prioridades nesse ano letivo.
Sede da Suframa em Macapá vai dinamizar gerenciamento da ZFV
O anúncio da sede regional do órgão foi feito durante o seminário denominado “ZFV, Oportunidades de Desenvolvimento para o Amapá”.
qui, 03 de mar de 16
Vice-Governador do Amapá busca no Pará ampliar experiência no setor portuário
O encontro teve o objetivo de debater e potencializar o resultado da licitação das seis áreas portuárias, todas no Pará, que foram colocadas para leilão.
qua, 02 de mar de 16
Sead discute atualização do Estatuto do Servidor
Uma comissão foi montada para analisar a legislação.
qua, 02 de mar de 16
Amapá participa das discussões sobre a atualização da lei do Sine
A secretária de Trabalho e Empreendedorismo do Amapá, Marciane Santo, participou do evento.