Logo Amapá
seg, 02 de mai de 16
Seafro anuncia energia elétrica para comunidades rurais
O anúncio foi feito durante visita técnica de uma equipe da Secretaria Extraordinária de Políticas para Afrodescendentes à localidade.
Mais de 17 mil atendimentos foram realizados no Dia do Trabalhador
Entre os serviços mais procurados, destacam-se o espaço da Secretaria de Educação do Estado com 3.500 atendimentos.
Centro Didático Augusto Antunes intensifica aulas de natação e hidroginástica
Atualmente, são cerca de 150 alunos que participam das modalidades esportivas.
Governo empossa Conselho Estadual de Saúde para o triênio 2016-2018
Ao todo são 84 membros empossados, sendo 28 titulares e 56 suplentes.
seg, 02 de mai de 16
Com palestras e blitz educativas, campanha “Maio Amarelo” visa reduzir número de acidentes
O Maio Amarelo é uma campanha internacional para diminuir o número de acidentes de trânsito.
Equipe Beira Rio, fatura a Corrida Desafio da Madrugada
Após sete horas de duração e com muita adrenalina, folego e determinação das equipes, a primeira edição da Corrida Desafio da Madrugada que abriu a programação
dom, 01 de mai de 16
Doação de livros e atividades lúdicas fizeram parte da programação do Dia do Trabalhador
As atividades iniciaram às 8h e seguiram durante toda a manhã, chamando a atenção e tendo grande interação dos visitantes.
dom, 01 de mai de 16
Governo do Estado comemora Dia do Trabalhador com grande ação social e de cidadania
Durante o evento, realizado no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, na Zona Sul de Macapá, estima-se que, cerca de 16 mil pessoas, passaram pelo local.
Mais de 2 mil pessoas são atendidas com serviços de saúde no Dia do Trabalhador
Quem compareceu à ação teve oportunidade de realizar teste de glicemia, verificar a pressão arterial, fazer avaliação nutricional, entre outros atendimentos.
Instalação do Distrito Industrial de Mazagão é discutida em audiência pública
Este é o segundo passo dado pela prefeitura para que a execução do projeto ocorra todo dentro do que determina a lei.