Logo Amapá
sex, 06 de mai de 16
Matrizes africanas do Amapá são homenageadas pelo Dia Estadual dos Cultos Afro-religiosos
32 representantes de casas de matriz africana receberam o selo da igualdade racial.
sex, 06 de mai de 16
Sedel realiza programação em homenagem ao Dia das Mães
Dezenas de servidoras que são mães do quadro efetivo, cargos, contratos e terceirizados, participaram de um café da manhã.
qui, 05 de mai de 16
Hospital de Laranjal do Jari ganha enfermaria de atendimento às mulheres
A nova estrutura foi equipada com cinco novos leitos, dois destinados ao atendimento ginecológico e três para o atendimento obstétrico.
qui, 05 de mai de 16
Transporte clandestino é alvo de fiscalização da Setrap
Estão sendo fiscalizados motoristas de ônibus, vans e micro-ônibus permissionários no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal.
qui, 05 de mai de 16
Governo e Embrapa somam forças para alavancar agricultura familiar
A parceria foi firmada na manhã desta quinta-feira, 5.
qui, 05 de mai de 16
Médicos e enfermeiros do Hospital Alberto Lima fazem campanha de higienização das mãos
A equipe também distribuiu um frasco de álcool em gel, de forma simbólica, em todos os setores do hospital, como forma de incentivar o ato de higienização.
qui, 05 de mai de 16
Sesa recomenda medidas simples de combate ao Aedes
A orientação principal é evitar o acumulo de água em qualquer recipiente.
qui, 05 de mai de 16
Boletim aponta queda nos casos de dengue no primeiro trimestre
Nos três primeiros meses de 2016 foram notificados 1034 casos prováveis de dengue no Estado. No mesmo período de 2015, as notificações eram de 2555 casos.
qui, 05 de mai de 16
Polícia Civil segue duas linhas de investigações no caso do sumiço de engenheiro
De acordo com o delegado, a polícia segue duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio premeditado.
qui, 05 de mai de 16
Transporte clandestino intermunicipal é alvo de fiscalização
Ação no Terminal Rodoviário de Macapá é promovida pela Setrap em parceria com o BPTran e BPRE