seg, 29 de fev de 16
Sesa discute reforço da rede de atendimento à saúde mental
O principal objetivo da retomada do grupo é fortalecer os serviços e qualificar os profissionais que estão na linha de frente do atendimento.
dom, 28 de fev de 16
Nota de pesar
O GEA externa profundo pesar pelo falecimento de Macunaíma.
sáb, 27 de fev de 16
Com 70% da meta alcançada, Amapá intensifica ações de combate ao Aedes
Neste sábado, mais de mil pessoas participaram do Dia D de combate ao mosquito, que aconteceu nos 16 municípios do Estado.
sáb, 27 de fev de 16
Profissionais de saúde finalizam estágio para resgate e transporte aeromédico
O treinamento ministrado por instrutores do GTA, teve como objetivo habilitar o profissional da saúde em remoção aeromédica de pacientes.
sex, 26 de fev de 16
Governo do Amapá e Suframa definem critérios para o polo industrial da Zona Franca Verde
Conselho Administrativo da Suframa deve decidir as regras de instalação das empresas na área de abrangência da ZFV.
sex, 26 de fev de 16
Após evitar demissão em massa, GEA vai sensibilizar empresa a absorver servidores da UDE
Gea manterá diálogo com órgãos trabalhistas para resolução em definitivo e absorção dos trabalhadores
Ação mobiliza municípios do Amapá contra o Aedes aegypti
A ação faz parte do planejamento da Sala de Situação, coordenada pela Sesa.
GEA e Prefeitura de Mazagão firmam parceria para plantio mecanizado
Governo vai fornecer combustível para maquinário da prefeitura que será utilizado no plantio de mandioca
sex, 26 de fev de 16
Indústria de tintas busca apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá
O objetivo da visita foi buscar junto a Agência Amapá incentivos fiscais que possibilitem a capitalização de recursos e a expansão do negócio.
Suframa aprova regras para funcionamento da Zona Franca Verde
Governo já pode receber pedido de viabilidade das empresas. Agenda de operacionalização começa com a visita do Ministro Armando Monteiro.