Logo Amapá
terça, 08 de março de 2016 - 14:49h - 15964
Servidoras da Sete comemoram Dia da Mulher com palestra, dança e sorteios
A programação foi organizada pela Comissão do Bem Estar, da própria Secretaria.
Por: João Clésio
A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) comemorou o Dia Internacional da Mulher com palestra sobre sexualidade, aula de dança, sorteio de brindes e um café da manhã. A programação foi organizada pela Comissão do Bem Estar, da própria Secretaria.

De acordo com Socorro Caxias, da Comissão do Bem Estar, a ideia foi permitir um momento de descontração, reflexão e ao mesmo tempo de confraternização entre as servidoras. “Não precisamos provar mais nada à sociedade do que somos capazes. Conquistamos com muita luta, nosso espaço em todos os setores, seja no público ou privado. Então, temos sim muito o que comemorar”, pontuou.

Após o café da manhã, a comissão fez o sorteio de brindes. Foram distribuídos livros, cd´s, cosméticos e outras lembranças. Em seguida, o professor Ricardo Silva ensinou os passos básicos de dança às mulheres. “A dança não somente faz bem à saúde, mas ajuda a melhorar a autoestima, o humor, o condicionamento físico etc. Fico feliz em ter sido convidado para estar aqui nesta bela homenagem ao Dia da Mulher”, falou.

A programação encerrou com um treinamento para as mulheres. A consultora da Racco, Andrea Mendes, disse que ainda existem muitos tabus quando o assunto é apimentar o relacionamento, seja entre namorados ou casais. “A relação fica ainda mais quente quando os casais saem do lugar comum e começam a quebrar os mitos da sexualidade”, afirmou.

A servidora Mira Nobre disse que gostou da programação. “Isto melhora o relacionamento, a autoestima entre marido e mulher e dá outro direção à vida do casal”, finalizou.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá