terça, 03 de novembro de 2015 - 10:28h - 18440
Shows gospel comandam a 5ª noite de Expofeira
Os shows antecederam a principal apresentação da noite, o cantor gospel Kleber Lucas.
Por: Da Redação
Na noite desta terça-feira, 3, o movimento gospel atraiu o público para o Palco das Estrelas montado em frente ao Espaço Gastronômico. Os shows antecederam a principal apresentação da noite, o cantor gospel Kleber Lucas.  

Só no Palco das Estrelas, seis bandas do segmento se apresentaram para jovens e frequentadores dos restaurantes. Ao som da banda de adoração Herdeiros, o jovem André Luiz, 17 anos, aprovou a iniciativa. “É uma ótima opção para nós evangélicos e uma boa oportunidade para quem quer mostrar seu trabalho”, avaliou André.

Muitas famílias degustaram o cardápio oferecido no Parque de Exposições da Fazendinha ao som das bandas. Gabriele Carvalho afirma que planejou comer carne de sol com sua família e teve a feliz surpresa de fazer isso em momento de adoração. “Estou amando tudo: o show, a comida e os preços que estão superacessíveis”, comemorou a moça.

Os meninos da banda de pop rock “Filhos da Promessa” aguardavam ansiosos pela entrada no palco. O vocalista Valdinei Anjos explicou que a banda se apresenta na feira desde 2009, mas que o nervosismo e a satisfação são sempre iguais.

 “A Expofeira é a vitrine que abre as portas para os novos talentos gospel. Estamos ansiosos e felizes por participar mais uma vez da Expofeira, a glória seja dada ao Senhor”, declarou o músico. 

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá