segunda, 02 de novembro de 2015 - 15:07h - 18121
Espaço é reservado para deficientes físicos na arena de shows da 51ª Expofeira
Localizado próximo à entrada dos camarotes, a área permite a visualização plena do palco aos usuários.
Por: Da Redação
Para garantir a acessibilidade e conforto para cadeirantes e portadores de necessidades especiais, um espaço foi reservado pela Secretaria de Estado de Inclusão e Mobilização Social na arena de shows da 51ª Expofeira do Amapá. Localizado próximo à entrada dos camarotes, a área permite a visualização plena do palco aos usuários.

Luiz Antônio Pereira, cadeirante, aprovou a acomodação e localização. “Aqui posso assistir ao show tranquilo e sem muitas pessoas na minha frente tapando a minha visão”, avaliou.

Além de acessibilidade, uma das preocupações da organização do evento é a segurança do público. Neste domingo, 1° de novembro, o show da banda NX Zero lotou a arena, e teve a presença de policiais militares e bombeiros em todas as áreas. “Estou achando este show tranquilo, apesar de muito animado”, afirmou Mariza Costa, que acompanhou a apresentação na área de arquibancadas.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá