terça, 27 de outubro de 2015 - 10:36h - 17310
Alunos de escolas estaduais irão visitar stand da Embrapa na 51ª Expofeira do Amapá
O objetivo é disseminar conhecimentos sobre Ciência e Tecnologia.
Por:
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) por meio da Unidade de Educação Ambiental em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) vão desenvolver o Programa Embrapa e Escola, nos dias 3 e 5 de novembro, na 51ª Expofeira do Amapá.  

O objetivo é disseminar conhecimentos sobre Ciência e Tecnologia, bem como criar condições para que os estudantes possam refletir sobre a importância da contribuição da pesquisa agropecuária para o desenvolvimento nacional e suas interfaces com a agroindústria e o meio ambiente, despertando nestes estudantes a consciência do valor da atividade científica.

As visitas no stand de exposição da Embrapa, localizada na área do Setor Produtivo, serão monitoras pelos professores. No total 160 alunos dos ensinos fundamental e médio das escolas estaduais José Bonifácio, Santa Maria, Raimunda Dulcineia e Nilton Balieiro participarão do projeto.

A ação estará sob a organização da Coordenadoria de Desenvolvimento e Normatização das Políticas Educacionais e Núcleo de Assessoramento Técnico Pedagógico (Natep), sendo executada pela de sua Unidade de Educação Ambiental em parceria com a Embrapa.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá