Logo Amapá
sexta, 01 de julho de 2016 - 09:05h - 16843
Fcria faz nova chamada do Processo Seletivo
A segunda convocação foi feita devido ao número insuficiente de vagas preenchidas e para o cumprimento do cadastro reserva de mil vagas.
Por:

A Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) realizou a segunda chamada do Processo Seletivo para preenchimento de 20 vagas que sobraram da primeira chamada, sendo duas vagas para educador e 18 para monitor.

De acordo com a comissão, a segunda convocação foi feita devido ao número insuficiente de vagas preenchidas e para o cumprimento do cadastro reserva de mil vagas, 400 vagas para educador e 600 para monitor que deverão obedecer ao cronograma para entrega de documentações, prevista para os dias 11 e 13 de julho com o resultado final em 29 de agosto.

A remuneração bruta é de R$ 2.411,30 para ambos os cargos para uma jornada de 40 horas semanais. Os contratados serão lotados nas cinco unidades da Fcria: Centros de Internação Provisória (CIP), Socioeducativo de Internação (Cesein), de Internação Feminina (Cifem), de Semiliberdade Masculina e Feminina e Abrigo Casa Ciã Katuá. Os contratos terão validade de um ano, prorrogáveis por mais um ano.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá