qui, 26 de mai de 22
Waldez concede mais de 2,8 mil progressões funcionais para servidores nesta quinta,26
Desde janeiro, a política de valorização já alcançou mais de 16 mil servidores de janeiro a maio de 2022.
Posto policial é instalado dentro do Hospital de Emergência
A presença militar acontece pela primeira vez após a pandemia e foi fruto de uma parceria entre a Sesa e PM.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 26 de maio de 2022
Amapá tem 160.419 casos confirmados, 15 em análise laboratorial, 152.301 pessoas recuperadas e 2.133 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 72,72% para a primeira dose da vacina.
qui, 26 de mai de 22
Profissionaliza Amapá: alunos realizam ação social alusiva ao dia do massoterapeuta
Além de prestar serviços voluntários, os estudantes praticaram as técnicas ensinadas no curso de massagens ocidentais e drenagem linfática.
qui, 26 de mai de 22
Governo do Amapá orienta municípios sobre notificação de casos da varíola do Macaco
O Ministério da Saúde lançou um novo comunicado de risco a nível nacional sobre a doença. No Amapá não há casos confirmados ou suspeitos da doença. O Estado segue monitorando os núcleos hospitalares.
Programa Conta Paga Luz vai beneficiar 33 mil famílias de baixa renda no Amapá
Convênio vai garantir pagamento da conta de energia de até 150kw/mês para 33 mil famílias de baixa renda no Amapá.
Governo inaugura Centro de Referência em Autismo, em Santana
Espaço ofertará a 350 estudantes autistas atendimento educacional especializado e clínicos.
qua, 25 de mai de 22
Governador autoriza convênios e apoio para realização do Festival do Pirarucu, em Cutias
Waldez Góes e o prefeito, Raimundo Amanajás, trataram sobre pautas prioritárias para a cidade, nesta quarta-feira,25.
qua, 25 de mai de 22
Censo Escolar 2022: Governo promove evento de formação para gestores e secretários escolares
Orientação é voltada a profissionais das redes estadual, municipal e privada de ensino.
qua, 25 de mai de 22
Centro Mundo Azul vai oferecer atendimentos educacionais e clínicos às pessoas com autismo
Saiba como funcionará o espaço inaugurado pelo Governo do Amapá nesta quarta, 25, em Santana.